Política

Após reunião com coordenadores de campanha, Saionara e Soraya decidem não participar de Debate

O debate ocorre nesta quinta-feira (12) as 21h em Lauro Müller

Divulgação

Em reunião no final da tarde desta quinta-feira (12), a equipe de campanha da Coligação Uma Lauro Müller Mais Humana, de Saionara e Soraya decidiram não participar do Debate promovido pelo Sul In Foco em parceria com a Radio Luz e Vida 106 FM. O evento ocorre hoje a partir das 21h.

As candidatas Saionara e Soraya não apresentaram alegações plausíveis sobre não participar do debate. Apenas disseram que “o instituto do debate deveria ter sido melhor utilizado desde o início da campanha eleitoral, perfazendo ao menos 3 debates e não apenas ao final do período eleitoral e não apenas por uma única empresa”.

A Redação do Sul In Foco tentou novamente contato com o coordenador de campanha de Saionara e Soraya, Alexandre Guimaraes, mas ele não atendeu mais as ligações.

Para a Direção do Debate das Eleições Municipais 2020, a presença das candidatas fica como confirmada até trinta minutos antes do início do debate, conforme acordado entre as coligações.

O debate tem o objetivo de apresentar os candidatos e as suas propostas para os eleitores de Lauro Müller. Essa é uma forma de contribuir com a democracia e ajudar os cidadãos a escolherem a melhor opção para os próximos quatro anos do município. Confirmaram presença no debate os candidatos Pedro Barp (PSL) e Valdir Fontanella (PP), além dos vice-prefeitos Amarildo Avelino e Maneca.

Nas redes sociais, centenas de postagens criticam as candidatas por não terem coragem de participar do Debate.

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Impeachment: Defesa de Moisés defende legalidade e pede arquivamento do processo

Em nome de Moisés, falou o advogado Marcos Fey Probst

Fecam anuncia acordo para compra da vacina CoronaVac por municípios de SC

Protocolo de intenções com Instituto Butantan, do governo de SP, será assinado em 10 de dezembro para permitir compra por cidades de SC após registro na Anvisa

Com mais trabalhadores por conta própria, desocupação cai para 6,6% em SC

SC registrou 6,6% de taxa de desocupação no terceiro trimestre de 2020

Refugiados terão documentos de estudo validados de forma mais ágil com parceria da SED