Trânsito

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista

Foto: Divulgação

O fluxo para os veículos na BR 101 foi totalmente liberado após os transtornos causados pelas chuvas em Santa Catarina. O trecho, localizado no Morros dos Cavalos em Palhoça, entre o Km 233 e 235, teve o trânsito liberado nos dois sentidos da rodovia na manhã desta sexta-feira (19).

A pista havia sido interditada na noite de sábado (13), onde houve uma queda de barreira. Além disso uma cratera se abriu na pista. Por isso, foi necessário esperar a chuva dar uma trégua para fazer o conserto do trecho, que foi inicialmente liberado de forma parcial.

A Arteris Litoral Sul informou a liberação do trecho que segundo a concessionária, ainda deve receber outras obras pontuais ao longo da rodovia.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Requerimento solicitando informações relativas às barreiras de areão

Na ocasião, fizeram uso da tribuna livre, a presidente da Associação Pró-Autismo de Orleans (APA) Regiane Volpato e o prefeito Jorge Koch.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei em apoio a artistas locais

A legislação visa fomentar a participação dos artistas lauromüllenses em eventos musicais que contam com apoio da iniciativa pública.

Autor de criação de perfis falsos com conteúdo pornográfico e difamatório é identificado em Araranguá

Policiais Civis da DPCAMI identificaram o homem que criou os perfis falsos, que irá responder, além da difamação, a inquérito policial pelo crime de falsidade ideológica

Acidente em mina deixa duas pessoas feridas em Treviso

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.