Esporte

Após seletiva, futsal masculino de Criciúma conta com 33 novos atletas

Os treinos iniciam no dia 14 de fevereiro

Divulgação

A equipe de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB conta com 33 novos atletas para as categorias Sub-15 e Sub-17. Os jogadores foram selecionados após uma seletiva realizada na semana passada para nascidos entre 2005 e 2008.

A seletiva contou com a participação de 75 jogadores. “Nós recebemos atletas de diversos lugares do Estado, foi possível analisar com calma cada um, selecionando aqueles que, neste momento, poderão contribuir para as competições ao longo do ano”, frisou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

Os atletas se apresentam no dia 14 de fevereiro. A equipe masculina terá calendário ao longo do ano, com participação nas Olímpiadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), Jogos Abertos de SC (Jasc), Joguinhos Abertos e Campeonato Estadual.

“Nós temos grandes atletas aqui da região e com a seletiva foi possível recebe-los e dar a oportunidade de defender a equipe de Criciúma em grandes competições”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira

Setor de eventos vive retomada em SC, mas tem desafios como mão de obra e fornecedores

Festas, shows e grandes eventos do Estado retomam geração de emprego no segmento, que se ajusta após dois anos de paralisação

Bebê de cinco meses morre após se engasgar com leite em SC

A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu