Segurança

Após ser flagrado sem CNH e embriagado, motorista tenta subornar PM com R$ 1 mil em Araranguá

Ocorrência foi registrada em Araranguá; na viatura da guarnição, homem ofendeu policiais militares

Foto: Divulgação

Em rondas pelo bairro Lagoa da Serra, em Araranguá, a PM (Polícia Militar) notou que o motorista de um Chevrolet/Prisma, ao avistar a guarnição, aumentou bruscamente a velocidade do automóvel. A ocorrência foi registrada no domingo (18).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Motorista não possuía CNH e estava embriagado

Durante a abordagem, os policiais militares perceberam que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o motorista apresentava característica de consumo de álcool, como hálito etílico, olhar baixo, fala arrastada e vestes desajeitadas.

Ao ser informado que seria feito um procedimento administrativo de trânsito, o motorista ofereceu aos policiais R$ 1 mil para que liberassem o ele e o veículo. De imediato, o homem recebeu voz de prisão por corrupção ativa e embriaguez ao volante.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a guarnição da PM, durante o deslocamento com o homem na viatura, ele desferiu ofensas contra os policiais militares.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Motorista embriagado pega a contramão da BR-101 e bate em dois caminhões

Carro com placas de Criciúma vinha do Balneário Rincão e causou o acidente

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação