Feira da Construção Lauro Müller

Após sucesso da 2ª Feira da Construção, Madeireira São Mateus projeta participação na Casa Pronta

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Tendo em vista os resultados obtidos na 2ª Feira da Construção de Lauro Müller, a Madeireira São Mateus já projeta a participação da Feira da Casa Pronta, que será realizada de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma.

No evento ocorrido neste fim de semana, no Centreventos Nelson Righetto, negócios foram fechados e dezenas de orçamentos foram realizadas. Para o analista de negócios da empresa, Fernando Mendes, esta é uma ótima oportunidade de divulgação.

“É uma maneira de alcançar novos clientes e também de atendê-los em um horário diferenciado. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados, são positivos tendo em vista que a feira está na segunda edição e os desafios provenientes do momento econômico em que o país passa”, avaliou.

O produto lançado na feira foi a casa estilo americano, de eucalipto tratado, uma tendência de mercado. Para apresenta-la aos clientes, o estande da Madeireira São Mateus foi construído com a madeira na horizontal, principal característica da novidade.

A Madeireira São Mateus comercializa também decks, pergolados e o kit casa. Entre as vantagens do kit casa, estão: o cliente mesmo pode montar a casa, vem acompanhado de manual de montagem com foto, disponibilidade de kits a pronta entrega, madeiras semi prontas para montagem, abertura com ferragens prontas para colocação e entrega para todo o Sul do Brasil.

A empresa fica localizada às margens da SC-390, no bairro Arizona, em Lauro Müller. Informações e fotos podem ser obtidas no site www.saomateus.ind.br e pelos telefones (48) 3464-3161 e (48) 8848-2974 (whatsapp).