Segurança

Após tentar matar mulher, homem capota veículo e é preso em Araranguá

Vítima relatou à Polícia Militar que ele estava com intenções claras de matar

Foto: Lucas Colombo

Um homem de 34 anos agrediu uma mulher de 47 anos, no Balneário Arroio do Silva, e ao tentar fugir, em direção à Araranguá, ele capotou o veículo e acabou preso. A Polícia Militar atendeu à ocorrência entre a noite desta quinta-feira, dia 27, e a madrugada desta sexta-feira, dia 29.

Após a fuga e o acidente de trânsito, o agressor e o veículo Fiat Palio foram avistados e ele foi abordado no loteamento praça Paris, em direção ao Morro dos Conventos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), auxiliou na ocorrência e ofereceu atendimento médico ao condutor, que posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento pré-hospitalar, o suspeito estava muito alterado e chegou a desacatar a guarnição dizendo “Policiais folgados e chinelos, eu sou a vítima, tu vai se foder, vai se ver com meu advogado seu policial chinelo”. Foi solicitado o teste do bafômetro ao condutor, mas ele recusou.

A vítima, uma mulher de 47 anos que ficou em sua residência, no Balneário Arroio do Silva, estava com machucados e um corte branco na mão. Ela relatou aos policiais militares que o homem estava com intenções claras de lhe matar.

O veículo do suspeito acabou perdendo o controle da direção no trevo das praias e posteriormente removido do pátio. A vítima foi encaminhada até a delegacia de Polícia para dar prosseguimento ao boletim de ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).