Geral

Após viral da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, vendas da rifa “A Fazendinha” disparam; veja vídeo

Após o ocorrido, o vídeo viralizou principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem.

Divulgação

Um fato engraçado e inusitado deixou a última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza (31), bastante famosa nas redes sociais. O vídeo onde a vereadora Bete Bortolotto (PP), professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, anuncia a premiação de uma rifa com itens coloniais causou uma crise de risos nos presentes por ser uma situação inesperada. Após o ocorrido, o vídeo viralizou principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem.

Conforme a vereadora, que encarou a situação com graça, a procura pela rifa está enorme. “O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da câmara, mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura”, falou. Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a diretora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola. “Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar”, falou. Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o pix 48984630063 em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.