Elenco carvoeiro ganha folga nesta terça-feira.
Foto: Celso da Luz
O Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17) no CT Antenor Angeloni com um treino leve após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, resultado que recolocou o Tigre no G4 da Série B. O elenco ganhou folga nesta terça-feira e, a partir de quarta, inicia oficialmente a preparação para o duelo decisivo contra o Cuiabá, que pode confirmar o retorno à Série A. A melhor notícia para o técnico Eduardo Baptista é que ele não perdeu nenhum jogador por cartão amarelo e não possui desfalques por lesão.
Os atletas com maior minutagem no confronto realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante do grupo participou de um treino técnico no gramado. Com 61 pontos e ocupando a terceira colocação, o Tigre agora volta completamente suas atenções para o jogo do próximo domingo (23), às 16h30, na Arena Pantanal.
O Criciúma retorna aos treinamentos na manhã de quarta-feira (19), às 9h30, dando início à reta final de preparação para a partida mais importante da temporada.