Entretenimento

Apresentações regionais marcam o 1° Rock Nações em Criciúma

O 1° Rock Nações reuniu mais de 20 bandas que se apresentaram na noite de sexta-feira (17) e no sábado (18) no estacionamento coberto do Nações Shopping.

Foto: Divulgação

Mais de 20 bandas passaram pelo palco montado no estacionamento coberto do Nações Shopping neste fim de semana. Realizado na noite de sexta-feira (17) e durante o sábado (18) o 1° Rock Nações atraiu os amantes do bom e velho rock and roll para curtir as apresentações de bandas como Leopoldo e Valéria, Padresitos, Antítese, Sakatula e Reverendo John Paul. De Santa Maria (RS), mas morando em Criciúma há algum tempo, Raquel Azambuja aproveitou a tarde de sábado com o marido e a filhinha de apenas 1 ano e 2 meses. “Curtimos bastante o rock e já ensinamos para ela desde pequeninha a ouvir boa música”, contou.

A primeira edição do Rock Nações foi realizada em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma. Segundo o presidente da FCC, Serginho Zappelini, a ideia é realizar o evento mais vezes. “Nosso grande foco é fomentar a cultura da cidade e dar acesso para que as pessoas possam conhecer e participar de eventos como este. Com certeza realizaremos outras edições”, destaca.

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5

Colaboração: Tatiani Longo

Notícias Relacionadas

Banda QuatroQuartos se apresenta sábado no Monet Pub

Grupo criciumense toca sons autorais e clássicos do rock.

Criciúma10K reúne mais de 400 corredores em Criciúma

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa teve largada no Nações Shopping.

S.R. Mampituba: Comenda Colibri 2018 terá show com Barão Vermelho e tema Rússia

Siderópolis receberá banda de rock neste sábado

Nos próximos dias, inúmeras atrações estão previstas. A programação segue até o dia 23 de dezembro.