Geral

Araranguá: PM prende criminosos e apreende armas e munições

O fato aconteceu nesse domingo, 6, no bairro Coloninha, em Araranguá.

Divulgação

Em Araranguá, no bairro Coloninha nesse domingo, 6, as guarnições do BOPE/ GTAM e do Pelotão de Patrulhamento Tático realizaram policiamento nos fundos da Escola Bernardino Senna Campos, e prenderam suspeitos.

Ao chegar no local a Polícia Militar foi recebida a tiros pelos suspeitos ao chegar no local das denúncias.

Os militares viram dois veículos saindo de uma residência de dois andares e fizeram acompanhamento aos veículos, e fizeram a abordagem em outra rua.

O homem que conduzia um dos veículos estava com um revólver calibre 22. Outros dois homens fugiram e entraram em uma residência. As guarnições realizaram uma entrada tática na casa, onde acabaram encontrando duas armas, munições, objetos e os dois suspeitos que realizaram a fuga.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu uma Metralhadora .40; uma Pistola 9 milímetros; dois revólveres calibre 38; um revólver calibre 22; dois get loaded; quatro carregadores de metralhadora .40; 53 munições calibre 9mm; 99 munições calibre 380 mm; 50 munições calibre 38; 103 munições calibre .40; sete munições calibre 22; seis celulares; um coldre; e duas balaclavas.

Na casa onde os veículos efetuaram os disparos, foram encontrados 16,5 gramas de maconha; material para embalo da droga; R$ 475,00 em dinheiro; U$ 2,00 (dois dólares); dois rádios comunicadores e um celular.

Na residência um homem foi abordado e conduzido à delegacia.

Com informações  do site TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Polícia apreende armas na casa de empresário em Criciúma; VEJA VÍDEO

Ele foi apontado por vizinhos como autor de uma série de disparos, que teriam ocorrido dentro da residência, no bairro Pio Correa, área nobre da cidade.

Três são encaminhados ao hospital após colisão frontal na SC-485, em Sombrio