Poder Legislativo

Área da Saúde volta a ser debatida pelos vereadores em Lauro Müller

A sessão ordinária é a primeira do mês de maio.

Divulgação/ Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta segunda-feira (7) para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. O encontro iniciou as 19h e teve a presidência do vereador Manoel Leandro Filho, já que o presidente da câmara, vereador Luciano Leodato não estava presente. A vereadora Ema Hofmann Benedet também estava ausente.

A sessão ordinária registrou diversos assuntos, entre eles sete indicações. Entre os assuntos que entraram em pauta na sessão estavam comentários sobre a saúde do município e a infraestrutura.

Ouça na íntegra a sessão desta segunda:

Indicações

Nº 59/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, patrolar e revestir com areão a estrada de Rio Amaral Primeiro em toda a sua extensão. Justificativa: Esta estrada municipal está com muitos buracos prejudicando o tráfego de veículos e os moradores já estão reclamando uma solução do Poder Público Municipal para esse problema.

Nº 60/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, concluir os trabalhos no calçamento de lajotas no Bairro Cairu, varrendo e limpando o excesso de pó de brita que já acumula nas sergetas e que poderá parar nos bueiros provocando entupimento.

Nº 61/2019 do Vereador José Antonio De Bettio, reforma geral da Capela Mortuária de Barro Branco.

Nº 62/2019 do Vereador José Cambruzzi, instalação de postes e luminárias no acesso à ponte localizada próximo a empresa Madeireira Caciatoiri, em Rio Bonito, Barro Branco.

Nº 63/2019 do Vereador José Cambruzzi, patrolar e revestir com areão a estrada geral de Rocinha, inciando após a ponte da gruta até a Mina G.

Nº 64/2019 do Vereador José Cambruzzi, providenciar a recuperação do asfalto danificado pelas chuvas, em frente a residências do popular “Zinha” em Itanema, bem como implantar drenagem pluvial nos fundos da residência do senhor Pedro Cardoso, nesta mesma comunidade.

Nº 65/2019 do Vereador Manoel Leandro Filho, providenciar urgentemente a sinalização da rodovia municipal Valmir De Brida Fontanella, que liga Guatá a Rio do Rastro.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.