Geral

Área de lazer é entregue à comunidade de São Maurício

A obra, de R$ 79 mil, foi realizada com recursos próprios do município.

Divulgação

A administração municipal entregou oficialmente na noite desta quinta-feira, 05, a área de lazer com cancha de bocha para a comunidade de São Maurício.

A obra, de R$ 79 mil, foi realizada com recursos próprios do município. “O local era apenas um galpão com cobertura e a comunidade sempre usou o local para seus encontros, festas e confraternizações, por isso solicitaram a obra. Estamos felizes em ter correspondido a vontade da comunidade”, comentou o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, sugeriu que o local se chame Centro de Cultura e Lazer Paulo Lückmann. “Com a permissão da comunidade, sugiro colocar o nome do seu Paulo Lückmann, um homem que sempre morou aqui e sempre participou das atividades comunitárias”, comentou.

Além dos moradores, também estiveram presentes os vereadores Jacinto Orben Perin, Celso Onei da Silva Martins, Maria da Silva Kulkamp, Roberto Kindermann e Soraya Michels, e o vereador de Gravatal, Marcos Corrêa.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Centro Educacional Meta não será afetado com decreto de desapropriação de área de seminário em Orleans

De acordo com diretora da instituição educacional, a unidade continua em funcionamento no espaço conforme contrato com o Instituto Leonardo Murialdo

Selo “Amiga do Meio Ambiente” será entregue às empresas parceiras em Forquilhinha

A entrega será realizada pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Ambiental (FUNDAF), na quarta-feira (5), às 19h, no auditório da Casa Mãe Helena.

Alphaville Residence é o primeiro empreendimento entregue pela Construtora De Pieri

A construtora trabalha com inovação, qualidade, rapidez e segurança. Com seis meses de antecedência, o empreendimento é entregue aos clientes nesta quarta-feira (10), em Cocal do Sul.

Manifesto oficial de Bom Jardim sobre a Serra do Rio do Rastro é entregue na capital

Hoje o trânsito na Serra do Rio do Rastro está livre para todos os veículos e para caminhões com o peso bruto total de até 6 toneladas.