Geral

Área rural de Orleans receberá ampliação de internet fibra óptica

Comunidades de Rio Novo, Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Brusque do Sul, Chapadão e Barracão serão as primeiras comunidades beneficiadas com os investimentos.

Divulgação

Proporcionar qualidade de vida aos moradores da área rural e competitividade e tecnologia ao agronegócio. Estes são alguns dos objetivos alcançados com a ampliação da rede de internet por fibra óptica a seis diferentes comunidades de Orleans. As inúmeras famílias residentes no Rio Novo, Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Brusque do Sul, Chapadão e Barracão serão as primeiras comunidades beneficiadas com os investimentos da FibraMaxx.

“Nós acreditamos no potencial dos moradores da zona rural de Orleans. O setor agrícola impulsiona a economia da cidade e as pessoas que lá residem e trabalham merecem ser valorizadas. Por isso, optamos por investir em oferecer comodidade, oportunidade, comunicação, tecnologia e qualidade de vida. Ou seja, todos os benefícios que podem ser alcançados através da internet. Temos como missão facilitar a vida das pessoas e oferecer soluções. Através da internet, será possível proporcionar mais competitividade aos trabalhadores rurais para que eles se mantenham em evolução”, afirmou o CEO da FibraMaxx, Gustavo Alves Camacho.

Divulgação

A previsão é que as ativações iniciem em agosto. Entretanto, os interessados poderão efetuar o cadastro já no mês de julho. Para a realização dos trabalhos, a FibraMaxx contou com a parceria da Prefeitura de Orleans. O Município ficou responsável pela etapa inicial do projeto de expansão da rede de internet, que posteriormente foi ampliado pela empresa, que também executou os serviços.

Sobre a empresa – A FibraMaxx é especialista em atendimento fibra óptica e possui planos de 30, 50, 100, 150 e 200 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV. A empresa tem sede em Lauro Müller e atende também às cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.