Geral

Arlindo Rocha confia que frigorífico da JBS em Morro Grande manterá atividades

São interessantes as possibilidades da unidade da JBS em Morro Grande continuar operando e na próxima semana, em Florianópolis a situação deve ter encaminhamentos definitivos. A avaliação é do prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, após o encontro de prefeitos e vereadores das regiões do extremo sul e carbonífera com uma equipe do governo do Estado e deputados, no Centro Administrativo na capital do estado.

“Se não for concretizada a venda do frigorífico para outro grupo de investidores, acredito que atingirá os objetivos um remédio jurídico que está sendo preparado pelo governo do Estado, município de Morro Grande e Amesc, para evitar que ocorra a paralisação das atividades da unidade da JBS em Morro Grande e já existe precedente em um município de Goiás”, comentou o prefeito de Maracajá.

Arlindo destacou a união, a mobilização e o foco de prefeitos e vereadores das regiões do extremo sul e carbonífera, na busca pela solução positiva em relação ao frigorífico da JBS em Morro Grande. Ele enalteceu o espírito do interesse público do grupo e salientou que “mantendo esta união, com humildade e pés no chão, podemos resolver muitos do problemas coletivos que afetam nossas regiões”, disse Rocha.

Notícias Relacionadas

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram

Domingo traz temperaturas agradáveis e previsão de chuva

À tarde, as temperaturas máximas devem subir, mas dificilmente ultrapassarão os 30°C na maioria das localidades.

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas