Segurança

Arma dispara durante assalto e bandidos fogem a pé, em Orleans

A comunidade de Oratório, em Orleans, teve uma movimentação diferente na noite dessa sexta-feira (28). Três homens armados invadiram uma residência da localidade e anunciaram assalto, por volta das 20h30min. No momento do crime, estavam em casa mãe e filha. A senhora, M.F.R, de 46 anos, ouviu chamarem pelo seu marido e foi atender normalmente, quando os meliantes empurraram a porta contra ela. Na tentativa de gritar por socorro, M., acabou sendo agredida por um dos assaltantes com uma coronhada na cabeça.

Com o impacto, a arma disparou, fazendo com que os bandidos se assustassem e fugissem do local, se embrenhando na mata. “Eu gritei e eles me apunhalaram. Minha filha estava no quarto e correu para debaixo da cama. Eles estavam encapuzados com jaquetas de toca”, relatou assustada a mulher.

Acionada pelos moradores, a Polícia Militar entrou no matagal a fim de encontrar os criminosos. O proprietário da casa, M.R, 50 anos, naquele momento trabalhava em um bar próximo ao local onde ocorreu o assalto.

Segundo relatos dos moradores, três homens entraram no bar minutos antes. “Sempre frequentamos o bar. Nunca tínhamos  visto esses caras por aqui. Eles chegaram a pé, e logo depois, ninguém mais os viu,” relatou um morador. Câmeras de videomonitoramento no interior do bar poderão ajudar a reconhecer os autores do crime.

Os bandidos não foram encontrados pela PM. A Polícia Civil também esteve no local e irá investigar o caso. 

[soliloquy id=”57539″]