Segurança

Arma falsa é encontrada com adolescente próximo à uma escola em Orleans

A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta terça-feira (9) pela Polícia Militar.

Divulgação

Uma arma falsa foi encontrada na mochila de um adolescente de 14 anos no início da tarde desta terça-feira (9). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar próximo ao muro da Escola Toneza Cascaes, no Bairro Santista, em Orleans.

Dois adolescentes de 14 e 13 anos estavam manuseando a arma falsa, quando um deles escondeu na mochila o simulacro. Ao chegarem no local, os policiais abordaram os dois estudantes e, após uma revista, foi encontrada o simulacro de pistola de cor preta dentro da mochila de D.S.D., de 14 anos. O outro adolescente J. G. P. P., de 13 anos, estaria manuseando a arma falsa.

Ao ser questionado sobre a origem do objeto, D.S.D. relatou que pegou o simulacro de K. que mora na Barra do Rio Novo, na Coab Joao Paulo II, e que o nome da mãe de K. é C.A.

Com o acompanhamento do Conselho Tutelar, os policiais encaminharam os adolescentes até a Delegacia de Polícia e registraram um boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.