Geral

Arrancadão de Motos na Praia da Caçamba reuniu várias pessoas neste final de semana

Evento reuniu amantes e admiradores da velocidade.

Foto: Divulgação

A Arrancada de Motos agitou o lado sul do município de Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. A Praia da Caçamba recebeu um grande público amante e admirador da velocidade. Os pegas aconteceram a beira-mar no sábado, dia 09, e no domingo, dia 10. Pilotos de diversas regiões marcaram presença.

De acordo com a organização, 157 pilotos se inscreveram na competição. No sábado os pegas foram entre as categorias: 150 CC 4mm; 150 CC montada e Nacional Cross. Já no domingo foi a vez de acelerar as motos nas categorias: 180 CC 2 Tempo; 240 CC Desafio; 250 CC Livre, 500 CC Nacionais; e 650 CC. A categoria Força Livre teve que ser cancelada em virtude da chuva.

O evento foi realizado pela Associação de Moradores da Praia da Caçamba (AMPC) e contou com o apoio da Administração Municipal e da FVA. Os moradores ficaram otimistas com o resultado do evento, já que os pilotos e o público marcaram presença e tornaram o arrancadão um sucesso. “Agradecemos todos que estiveram envolvidos e que não mediram esforços para fazer este evento acontecer”, registrou um dos organizadores, Airton de Oliveira, o Barão. Todos da linha de frente receberam um troféu em agradecimento. O deputado estadual Rodrigo Minotto também esteve presente e recebeu o agradecimento.

“Foi um evento maravilhoso. Agradecemos todos os pilotos que participaram, bem como os membros da associação e a equipe que pegou junto na realização e organização do arrancadão. Parabéns”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A última edição da Arrancada de Motos na Praia da Caçamba havia sido realizada em 2014. Com o desejo dos moradores e o empenho de muitos, o evento foi retomado nesta temporada de verão.

Colaboração: Comunicação Imprensa Baln. Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Projeto “Vem Comigo” concede desconto em mensalidade ao indicar pessoas para ingressar no Unibave

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 11 de agosto

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.

Acidente entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Lauro Müller

A ocorrência foi registrada às 23h desta segunda-feira (13)

Mais de duas mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Lauro Müller

Neste sábado (4) aconteceu o Dia D da vacina contra a influenza