Geral

Arte e Resgate promove vaquinha para continuar com os trabalhos em Lauro Müller

A necessidade de ajuda surge por causa dos efeitos da pandemia e pela impossibilidade de realizar eventos que ajudam a manter a instituição.

Arquivo/Divulgação

A Associação Arte e Resgate de Lauro Müller está promovendo uma vaquinha para conseguir se manter durante este ano de pandemia. A presidente da associação, Luciana Paz Martins explica a necessidade de doações para continuar com os trabalhos realizados.

“Atendemos 220 famílias, reintegrando os filhos na educação, cultura e lazer. São dez anos de entidade e sempre trabalhamos e conquistamos nosso espaço, porém com a pandemia do Covid-19 não temos como manter nosso espaço. Não temos ajuda do Estado ou Poder Público e sem patrocínio e eventos ficamos de mãos atadas. Buscamos apoio financeiro para custear as despesas mensais até que se encerre este ano de 2020”, explica a presidente.

A associação tem uma despesa mensal de R$ 3.445 e quer arrecadar um total de R$ 20.670. Esse valor ajudará a associação a pagar as despesas até o fim do ano de 2020 e continuar com as atividades após a pandemia. “Para os que nos acompanham e conhecem nosso trabalho, para todos que valorizam a arte e a cultura, pedimos o apoio neste momento com o valor mínimo que possam ajudar. O apoio de cada um é muito importante para permanecemos com nosso local”, pede Luciana.

A presidente agradece antecipadamente pela ajuda. “Muito obrigada pela colaboração. São pessoas como você que nos enchem de esperança para continuar a realizar nossas atividades até que tudo isso passe”, agradece.

Para mais informações sobre como doar é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.