Futebol

Arthur Caike deve herdar a vaga de Allano no ataque do Criciúma

Foto: Celso da Luz

O Criciúma entrou na reta final de preparação para o segundo jogo dos três em sequência dentro do estádio Heriberto Hülse na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Cláudio Tencati comandou mais uma atividade na tarde desta quinta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O confronto contra o Grêmio pela 24ª rodada do Brasileirão ocorre no domingo, dia 25, às 16 horas.

Sem o atacante Allano, suspenso, Arthur Caike deve ganhar uma nova chance no ataque do Criciúma. Os atacantes Pedro Rocha, Serginho e Werik Popó devem ficar no banco de reservas. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes volta a equipe, e na zaga, sem Wilker Angel, lesionado, o português Tobias Figueiredo entra ao lado de Rodrigo. Nas demais posições, Tencati ainda usará os treinos do restante da semana para definir o time.

O Tigre segue na 14º posição da tabela de classificação da Série A do Brasileiro 25 pontos. Após empatar com o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 2 e enfrentar o Grêmio no Heriberto Hülse, o Criciúma encara o RB Bragantino pela 19ª rodada atrasada na quarta-feira, dia 28, a partir das 19h30min. O duelo contra o Grêmio pela 5ª rodada ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A atividade contou com trabalhos técnicos de campo reduzido. Na segunda parte do treinamento, o técnico Cláudio Tencati dividiu o elenco em dois grupos objetivando as jogadas ofensivas e defensivas.

O elenco treina na tarde desta sexta-feira, dia 23, a partir das 15 horas.

Notícias Relacionadas

“Temos que acreditar sempre, pois temos uma equipe qualificada”, diz Matheusinho

Matheusinho fez o gol do Tigre contra o Palmeiras no turno, no revés de 2 a 1, no Majestoso

Queimadas: Bombeiros retornam a SC e apresentam balanço da operação no Mato Grosso

Após 15 dias de combate às queimadas no Pantanal, uma nova equipe deve se deslocar ao Mato Grosso na próxima semana

A radiação espalhada pelo Césio-137

A origem por trás da temida sexta-feira 13