Turismo

As fotografias vencedoras do projeto Turismo na Escola serão conhecidas durante a Semana Nacional da Baleia Franca

Durante esta semana, a escolha dos materiais foi feita nas Escolas Básicas Municipais Basileu José da Silva, Padre Itamar Luiz da Costa e Deputado Joaquim Ramos.

Divulgação

A votação do concurso fotográfico do projeto “Turismo na Escola” chegou à fase final. Durante esta semana, a escolha dos materiais foi feita nas Escolas Básicas Municipais Basileu José da Silva, Padre Itamar Luiz da Costa e Deputado Joaquim Ramos.

Além da votação nas escolas, as 51 fotografias produzidas pelos alunos também ficaram expostas no supermercado Althoff e no Líder Atacadista. O encerramento do projeto e o resultado do concurso será no dia 20 de setembro, durante a Semana Nacional da Baleia Franca.

Ainda dentro do projeto, nesta sexta-feira (23), a Companhia Desmontagem Cênica apresentou o espetáculo, “O Emprego dos Sonhos”. A comédia, que foi exibida no Teatro Usina, fez parte das atividades desenvolvidas pelo projeto Turismo na Escola.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), e contou com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM/Jovem), do Instituto Australis, do posto Graal, do fotógrafo Léo Freitas e do SEBRAE.

Divulgação

Notícias Relacionadas

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Projeto de futuro loteamento pode render até R$ 35 milhões ao josefinos em Orleans

Decreto de utilidade pública expedido pela prefeitura pretende impedir possível especulação imobiliária de área estratégica. A intenção é adquirir o local para investimentos em educação, cultura, esporte e lazer

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Ótica lança projeto social pioneiro em Orleans

“Olhar nota 10” consiste em realizar uma triagem de acuidade visual nas escolas do município.