Esporte

Asbas prepara Surf Treino beneficente para próximo final de semana em Arroio do Silva

Asbas prepara Surf Treino beneficente para próximo final de semana em Arroio do Silva

Foto: Divulgação / Comunicação
Prefeitura de Jacinto Machado

A diretoria da Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva – Asbas, definiu a data do 3º Surf Treino Plataforma Beneficente. O campeonato vai ser realizado no próximo final de semana, dias 8 e 9, na plataforma do Arroio do Silva e toda a renda será doada a Tanoel Maurer Macan, que está lutando contra a leucemia aguda B.

A inscrição por categoria será de R$ 30,00 e todo o valor arrecadado no campeonato será revertido em prol de Tanoel. “Temos sempre a preocupação em manter o espírito da solidariedade em nossos atletas e sabemos esta é uma grande oportunidade de ajudar alguém e não poderíamos deixar de contribuir”, comenta o presidente da Asbas, Fernando Vitor.

Fernando reforça que a competição é aberta para atletas do extremo sul e haverá disputadas nas categorias open, soul surf, free surfer, mirim e master.

Colaboração: Itaionara Recco / Comunicação Prefeitura de Jacinto Machado

Notícias Relacionadas

Aos 7 anos, atleta de Forquilhinha conquista ouro em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Davi Luiz Zandonadi superou derrota na estreia, venceu duas lutas consecutivas e subiu ao lugar mais alto do pódio em Tubarão.

Atletas de Içara representam o Brasil no Pan-Americano de Karatê na Costa Rica

Emily Pereira, Isabelle Mendes e Renata Rzatki disputam uma das principais competições continentais das categorias de base.

APAE de Orleans convida população a contribuir com o Pedágio Beneficente no dia 8 de agosto

Mobilização busca arrecadar recursos para manter os atendimentos gratuitos oferecidos pela instituição nas áreas de educação, saúde e assistência social.

Criciúma manifesta solidariedade à Venezuela após terremoto que já deixou ao menos 188 mortos

Clube lembrou a passagem do zagueiro Wilker Ángel e destacou o orgulho do atacante Rómulo Otero em representar o país no Tigre; tragédia ainda pode ter número de vítimas muito maior.