Trânsito

Asfalto na Avenida Marcos Costa de Urussanga começará a ser removido nesta quinta

Para minimizar os transtornos, nova etapa da obra será executada por partes

Foto: Renan Medeiros / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Foto: Renan Medeiros / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Os trabalhos de revitalização da Avenida Marcos Costa, em Urussanga, entram em uma nova fase a partir dessa quinta-feira. Agora começa a remoção da camada asfáltica, para que depois seja colocada a nova.

“A remoção será feita por etapas, para minimizar os transtornos. Vamos começar pela entrada da Vila Romana”, explica o secretário municipal de Planejamento, Joércio Zucchinali, ressaltando que os motoristas precisam reforçar a atenção quando trafegarem pelo trecho.

A avenida, que faz o acesso das comunidades Rio América, Rio Salto e Belvedere, ganhará um asfalto novo e de maior durabilidade, além de calçamento para os pedestres. O investimento na obra é de mais de R$ 770 mil, em parceria com o Governo Federal.

"Essa obra saiu do papel graças à ajuda da ministra Ideli Salvatti, que nos auxiliou na busca pelos recursos federais", ressalta o prefeito em exercício, Luiz Henrique Martins.

Colaboração: Renan Medeiros / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).

Motociclista morre em grave acidente na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; equipes de emergência atendem a ocorrência na BR-101.