Geral

Asfalto na Estrada Geral Rio Santo Antônio: Prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten apresenta projeto ao Governo do Estado

Conforme Beto, o primeiro quilômetro já está garantido, através de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia

Divulgação

Braço do Norte está na expectativa de mais uma boa notícia. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, apresentou nesta quinta-feira, 18, ao Secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, o projeto completo de pavimentação da Estrada Geral Rio Santo Antônio.

Conforme Beto, o primeiro quilômetro já está garantido, através de emenda parlamentar do deputado estadual Julio Garcia. “Hoje justificamos ao secretário Paulo Eli a importância da pavimentação de toda a extensão. A comunidade é próspera e as agroindústrias têm crescido exponencialmente. Seguimos trabalhando incansavelmente, honrando nosso compromisso com a população, agora priorizando as pavimentações no interior”, comentou o prefeito.

A extensão, a partir da SC-370, é de 5.691,24 metros (aproximadamente 5,7 quilômetros) e o investimento está estimado em R$ 11,8 milhões. “Estamos muito otimistas e aguardamos uma resposta positiva do Estado. É o nosso primeiro passo para iniciar as pavimentações no interior”, encerrou Beto.

Em julho de 2018, Beto foi até o Rio Santo Antônio entregar o projeto, solicitado pela comunidade. A reivindicação é antiga e muito importante, pois a comunidade dá acesso, pela SC-370 ao Pinheiral e aos municípios de Armazém e Gravatal.

Notícias Relacionadas

Estudantes do Terceirão do Colégio Unibave realizam venda de doces para arrecadar dinheiro para a formatura

As vendas estão sendo realizadas por meio do perfil @terceirao21unibave no Instagram. Os interessados em contribuir podem seguir e realizar um pedido.

Primeira edição do “Mutirão de limpeza nos bairros” será neste sábado em Orleans

O projeto será iniciado pelo bairro Coloninha. Os moradores poderão aproveitar para retirar de suas casas os materiais que não usam mais.

Corpo de Bombeiros realizará Curso Básico de Atendimento a Emergências on-line

Inscrições para o curso, que é gratuito, estarão abertas a partir de 1º de junho.

Estão abertas as inscrições para rainha e princesas da Cocalfest

Devido à pandemia, a escolha da corte acontecerá de forma on-line no dia 7 de julho; inscrições estarão abertas até o dia 2 de junho