Segurança

Assaltante foge em motoneta após roubar supermercado em Laguna

Crime aconteceu no bairro Portinho.

Um supermercado foi assaltado na noite desta quinta-feira (24) no bairro Portinho, em Laguna. O criminoso chegou ao estabelecimento por volta de 19h20min em uma motoneta (50 cilindradas) e realizou o crime.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante se dirigiu até um dos caixas do estabelecimento e armado com um revólver, rendeu a atendente. Foram levados cerca de R$1,3 ml. A ação durou aproximadamente 30 segundos, segundo a PM.

Em seguida, o assaltante fugiu em sua motoneta, em sentido ignorado. Rondas foram realizadas pelas imediações, mas o acusado não foi localizado.

O tipo de veículo utilizado no crime não precisa ser licenciado, prejudicando a identificação pela placa em casos de crimes.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio