Segurança

Assaltante que “amarrava vítimas” é preso em Jaguaruna

No dia anterior (05), as vítimas das duas casas assaltadas, foram amarradas pelo criminoso. Prisão ocorreu em menos de 24 horas durante buscas pela polícia.

Foto: Divulgação/PM

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (06), o assaltante responsável por diversos furtos e roubos na região de Tubarão. O criminoso agia com outro comparsa, foragido do Presídio Regional da cidade. Ele é conhecido por suas atitudes violentas no momento dos crimes.

E, nesta segunda-feira (05), duas casas foram alvos dos criminosos. Houve agressões contra as vítimas.

Por volta de 16h15min, em Tubarão, mãe e filho foram rendidos dentro de casa pelo criminoso. Após serem amarrados e trancados no banheiro, dinheiro e outros pertences foram levados do local. Não contente com o resultado, o criminoso fez com que a mulher dirigisse até
uma agência bancária em Jaguaruna para a retirada de dinheiro. Lá, a mulher pediu ajuda e os criminosos fugiram abandonando o carro.

Meia-hora mais tarde, os criminosos atacaram novamente e o alvo foi outra casa, desta vez no Balneário Camacho. Segundo um homem de 59 anos, o criminoso o amarrou no quarto e lhe agrediu com um golpe na cabeça. Foram levados de dentro do quarto do filho da vítima, a quantia de R$ 1,5 mil, um vídeo game, duas camisas e um perfume.

A prisão

Após o cruzamento de informações colhidas pelo Setor de Inteligência da PM, o criminoso e outros dois suspeitos foram presos em uma casa no Camacho. Com ele, drogas e a prisão de um homem e uma mulher.

Atuaram na ocorrência, policiais da Agência de Inteligência e Pelotão de Patrulhamento Tático de Tubarão e Rádio Patrulha de Jaguaruna, bem como da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito