Segurança

Assaltantes armados roubam veículo em Lauro Müller

O roubo ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (9) no Centro de Lauro Müller.

Divulgação

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (9), assaltantes armados roubaram um veículo Hilux na cor preta no Centro de Lauro Müller. A vítima foi abordada pelos suspeitos que anunciaram o assalto e fugiram com o veículo.

Segundo a vítima, os assaltantes tinham o apoio de um veículo Cruze prata. A Polícia Militar verificou o fato e constatou que o carro de apoio havia sido roubado durante a manhã desta segunda-feira em Criciúma. Assim, a Polícia suspeita que sejam os mesmos assaltantes que tenham efetuado o crime em Lauro Müller.

A Polícia Militar realizou rondas com duas viaturas, o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma e do helicóptero da Polícia Civil para encontrar o veículo. A caminhonete foi encontrada abandonada em uma rua da cidade.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.