Segurança

Assaltantes invadem cooperativa em SC e são perseguidos pela polícia

Perseguição ocorre por rodovia de região

Divulgação

Um assalto a uma cooperativa de crédito na manhã desta terça-feira (26) movimenta as forças de segurança de Itajaí. Bandidos armados invadiram a agência e fugiram em um carro, mas foram perseguidos por equipes policiais. Até o momento não há informação de prisões.

O roubo aconteceu no final da manhã em uma agência da Rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o instante em que três bandidos saem correndo da agência, com pacotes nas mãos. Ainda não há confirmação da quantia levada. Eles entram em um carro e antes de partiram lançam um objeto no chão, que seria um “miguelito”, usado para furar pneus.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, eles teriam fugido em direção à BR-101. Policiais militares estão em perseguição com o apoio dos agentes federais. Os criminosos trocaram de automóvel durante a fuga, abandonando o carro usado na saída da cooperativa em uma rua de Itajaí.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento