Segurança

Assaltantes são presos após roubo em loja de materiais de construção, em Jaguaruna

Criminosos foram recapturados, juntamente com o dinheiro do assalto.

 

Foto: Polícia Militar de Tubarão

Em uma ação rápida da Policia Militar de Tubarão, com apoio de militares de Morro da Fumaça, Içara e Criciúma, dois assaltantes foram presos em menos de duas horas após assalto em Jaguaruna. O crime aconteceu por volta das 12h45min, em uma loja de materiais de construção localizada na Estrada Geral do Campo Bom.

Conforme informações, os dois criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento e seguiram em fuga com um GM Celta também roubado momentos antes. Próximo do local, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT de Tubarão realizam rondas no Balneário Esplanada e iniciaram a perseguição.

Mais à frente o carro foi abandonado e a fuga se deu e meio ao mato. Um deles foi capturado ainda durante o abandono do carro. Com o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil – SAER, o segundo criminoso foi encontrado próximo da BR-101, em Içara. Com eles, foram encontrados um revólver utilizado no crime e o dinheiro do estabelecimento assaltado.

Os assaltantes, de 26 e 33 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Içara. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto por assalto e homicídio.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá