Segurança

Assaltantes se identificam como policiais e invadem casa em Orleans

Vítima foi amarrada com fitas e ficou trancada no quarto. Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (22) no bairro Santista.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois homens assaltaram uma residência na noite desta sexta-feira (22) em Orleans, após se identificarem como policiais ao morador. O crime foi comunicado por volta de 20h40min e aconteceu na Rua Martinho Gazola, no bairro Santista.

Conforme relatos da vítima aos policiais, os dois assaltantes bateram na porta, momento em que foi abordado. Eles perguntaram onde estava o dinheiro enquanto um dos criminosos mantinha uma arma apontada para sua cabeça. O morador foi colocado dentro de um quarto com as mãos presas com fita isolante.

Da casa, os criminosos levaram um cofre contendo cheques, documentos e uma quantia em dinheiro.Ao conseguir acionar a Polícia Militar, o morador também descobriu que os criminosos levaram sua caminhonete Toyota Hilux.

A Polícia Civil também esteve no local e as guarnições da PM continuam em busca dos criminosos.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.