Geral

Assalto em Criciúma: Polícia prende cinco suspeitos do crime

Prisão ocorreu no início da noite em duas cidades

Divulgação

Após aproximadamente 40 horas de investigações, as forças de segurança de Santa Catarina e Rio Grande do Sul prenderam cinco pessoas suspeitas do assalto a bancos na cidade de Criciúma. As prisões ocorreram em Passo de Torres e Porto Alegre no início da noite desta quarta-feira (2).

Os suspeitos foram encontrados após um intenso trabalho das forças de segurança de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias e o Gaeco. Todos trabalharam nas cenas do crime e estão compartilhando informações entre si.

Com isso conseguiram localizar e prender cinco pessoas, sendo duas em Porto Alegre e três em Passo de Torres. Segundo a PRF, os presos são suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto de Criciúma.

“É importante é mostrar o trabalho feito, a ação integrada e a resposta muito grande das forças policiais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Essa prisão deve levar a uma solução desse crime. Temos o soldado Jefferson que está entre a vida e a morte e esse é mais um motivo para nos empenharmos em prender esses criminosos e mostrar que não podem fazer isso em Santa Catarina e em nenhum lugar do Brasil”, destaca a PRF.

Os três suspeitos presos em Passo de Torres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga