Geral

Assalto em Criciúma: Polícia prende cinco suspeitos do crime

Prisão ocorreu no início da noite em duas cidades

Divulgação

Após aproximadamente 40 horas de investigações, as forças de segurança de Santa Catarina e Rio Grande do Sul prenderam cinco pessoas suspeitas do assalto a bancos na cidade de Criciúma. As prisões ocorreram em Passo de Torres e Porto Alegre no início da noite desta quarta-feira (2).

Os suspeitos foram encontrados após um intenso trabalho das forças de segurança de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias e o Gaeco. Todos trabalharam nas cenas do crime e estão compartilhando informações entre si.

Com isso conseguiram localizar e prender cinco pessoas, sendo duas em Porto Alegre e três em Passo de Torres. Segundo a PRF, os presos são suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto de Criciúma.

“É importante é mostrar o trabalho feito, a ação integrada e a resposta muito grande das forças policiais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Essa prisão deve levar a uma solução desse crime. Temos o soldado Jefferson que está entre a vida e a morte e esse é mais um motivo para nos empenharmos em prender esses criminosos e mostrar que não podem fazer isso em Santa Catarina e em nenhum lugar do Brasil”, destaca a PRF.

Os três suspeitos presos em Passo de Torres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

Notícias Relacionadas

Criação de escola bilíngue para surdos é discutida na prefeitura

A proposta foi bem recebida pelo município, que agora fará um grupo de trabalho para analisar todas as circunstâncias legais e técnicas que envolvem o assunto.

Defesa Civil finaliza trabalhos de retirada de falsa seringueira que caiu sobre rua Marechal Deodoro

O trânsito já está totalmente liberado no local.

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Em 5 meses, CCR ViaCosteira já investiu R$200 milhões no sul da BR 101

Obras e serviços em andamento também estão gerando 1100 novas oportunidades de empregos para a região