Geral

Assembleia da Coopercocal acontece nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A Cooperativa Energética Cocal – a Coopercocal, realiza nesta sexta-feira (08), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) juntamente com Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para prestação e aprovação das contas do ano 2018, reforma estatutária e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação será realizada por aclamação.

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2018, como o relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e auditoria independente. plano de investimentos para o exercício de 2019, e assuntos gerais.

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha), convida todos os associados a participarem da Assembleia. “Este é um dos momentos mais importantes da cooperativa, e a presença dos cooperados é fundamental, pois além de realizarmos a prestação de contas, também tomamos importantes decisões, e a cooperativa é de todos os associados”, frisa Belha.

A assembleia acontece na sede recreativa da cooperativa, localizada na localidade de Linha Tigre. A primeira convocação ocorre às 17h, a segunda, às 18h e a terceira e última convocação, às 19h.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)