Geral

Assembleia de Deus realizou a 8ª edição do Almoço Missionário em Lauro Müller

O evento contou com a presença de 450 pessoas no CTG Serra do Rio do Rastro

Divulgação

A igreja evangélica Assembleia de Deus realizou neste domingo (8), a 8ª edição do Almoço Missionário “Semeadores da Hora Final”. O evento ocorreu no CTG Serra do Rio do Rastro e contou com a participação de mais de 450 pessoas. Atualmente, a igreja desenvolve dez projetos missionários.

Para o presidente da igreja, pastor Rubens da Silva, o evento ajuda a divulgar as ações da Assembleia de Deus. “É muito gratificante reunir os membros da igreja e da comunidade para um momento de comunhão e confraternização. Além disso, divulgamos os projetos de evangelização desenvolvidos pela Assembleia de Deus aqui em nossa cidade e em outros lugares. Obrigado a todos que fizeram acontecer esta oitava edição”, agradeceu o pastor.

De acordo com o coordenador de missões, pastor Luiz Carlos, o almoço foi um sucesso. “Em 2012 foi realizado o primeiro almoço missionário e no decorrer dos anos, foi só melhorando. Nessa 8ª edição do almoço temos que agradecer a Deus e a todos os irmãos e amigos que contribuíram para a realização deste evento, pois foi um sucesso”, ressaltou.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.