Geral

Assinada ordem de serviço para a construção de calçada na Escola Cristo Rei

O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), em Cocal do Sul, e as obras devem iniciar na próxima segunda-feira

Divulgação

Foi assinada nesta quinta-feira (2), a ordem de serviço para a construção da calçada no entorno da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, em Cocal do Sul. O evento, que ocorreu na instituição de ensino, contou com o ato cívico, com o hasteamento da bandeira junto à presença das autoridades presentes, como alguns vereadores, secretários, estudantes, equipe diretiva e professores, além da comunidade.

As obras da calçada iniciarão na próxima segunda-feira (6), através da empresa Marka, vencedora do processo licitatório. O investimento ficará em torno de R$ 35 mil, colaborando portanto para a melhoria aos alunos e toda a comunidade escolar através desta obra. Esta ação faz parte do cronograma de ações do mês de setembro em alusão ao aniversário de 30 anos do município.

Atualmente, a Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei possui 19 turmas e 495 estudantes do 1° ao 9° ano. A expectativa da administração municipal é ampliar a Escola, construindo mais blocos de salas de aula e, em breve, serão adquiridos notebooks para os alunos utilizarem nas aulas de informática.

Notícias Relacionadas

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês.

Homem é flagrado furtando residência, tenta fugir a nado, mas é capturado em Tubarão

O homem, de 31 anos, estava furtando objetos de uma residência quando foi flagrado por outros moradores.

Pedido de Comissão Processante para cassação de prefeito de Urussanga é arquivado

Houve quatro votos contrários e cinco favoráveis à criação da Comissão.

Mulher é encaminhada ao hospital após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, em Tubarão

A situação não foi mais grave apenas porque um motorista que passava pelo local, ao ver a situação, atirou o veículo contra o agressor.