Geral

Assinada ordem de serviço para a construção de calçada na Escola Cristo Rei

O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), em Cocal do Sul, e as obras devem iniciar na próxima segunda-feira

Divulgação

Foi assinada nesta quinta-feira (2), a ordem de serviço para a construção da calçada no entorno da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, em Cocal do Sul. O evento, que ocorreu na instituição de ensino, contou com o ato cívico, com o hasteamento da bandeira junto à presença das autoridades presentes, como alguns vereadores, secretários, estudantes, equipe diretiva e professores, além da comunidade.

As obras da calçada iniciarão na próxima segunda-feira (6), através da empresa Marka, vencedora do processo licitatório. O investimento ficará em torno de R$ 35 mil, colaborando portanto para a melhoria aos alunos e toda a comunidade escolar através desta obra. Esta ação faz parte do cronograma de ações do mês de setembro em alusão ao aniversário de 30 anos do município.

Atualmente, a Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei possui 19 turmas e 495 estudantes do 1° ao 9° ano. A expectativa da administração municipal é ampliar a Escola, construindo mais blocos de salas de aula e, em breve, serão adquiridos notebooks para os alunos utilizarem nas aulas de informática.

Notícias Relacionadas

Motociclista morre ao colidir com carreta na SC-441 em Jaguaruna

Segundo a guarnição de bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade