Geral

Assinada ordem de serviço para ampliação do CEI Mundo Encantado em Braço do Norte

O valor é de aproximadamente R$ 300 mil e os recursos são próprios da Prefeitura de Braço do Norte.

Fotos: Suham Dellatorre

O Centro Educacional Infantil (CEI) Mundo Encantado, no Baixo Pinheiral, em Braço do Norte, ganhará uma ampliação. A ordem de serviço, que autoriza o início das obras, foi dada na manhã de hoje, segunda-feira, 29.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e com o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, a ampliação trará maior conforto e segurança tanto para os professores e alunos quanto para os pais. “Sabemos que esta obra é de extrema importância. Queremos agradecer a todos que se empenharam, a Amurel, que confeccionou o projeto e a equipe da coordenadora Celiane Martimiano”, comentou Beto. “Também quero registrar o trabalho da APP e da direção da escola que nos procuraram em busca desse importante investimento e devido a essa união nos organizamos para atender mais essa demanda”.

Fotos: Suham Dellatorre

A obra, que será executada pela Basecom, de estar pronta para o início do ano letivo de 2019. Serão três salas, sanitários infantis masculino e feminino, sanitários para professores masculino e feminino e hall de circulação.

O valor é de aproximadamente R$ 300 mil e os recursos são próprios da Prefeitura de Braço do Norte.

Também participaram do ato a presidente da APP, Vera Peron Wilker, os secretários de Educação, Claudinéia Niehues, Planejamento Urbano, Vânio de Oliveira (Vaninho) e de Agricultura, Adir Engel, as secretárias adjuntas de Educação, Nívea Willemann Rocha, e de Planejamento Urbano, Daiani Ramos Foss, e, além dos vereadores Roberto Kindermann, Ricardo Medeiros, Maria da Silva Kulkamp e Jacinto Orbem Perin, e o responsável pelo Procon, Laércio Gesser.

Fotos: Suham Dellatorre

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar um diferencial na Colônia de Férias deste ano. “Firmamos um compromisso com a população: de não termos pontos facultativos e estamos fazendo o máximo para cumprir com a nossa palavra. Agora vamos reforçar as Colônias de Férias, que serão realizadas em três locais: Isaura Uliano, no Rio Bonito, Arco-íris, no Centro e Mundo Encantado, no Baixo Pinheiral”, encerrou.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.