Geral

Assinado hoje o contrato para o serviço de iluminação pública em Içara

O serviço, a partir de hoje, passa a ser feito pela Cooperativa Aliança

Fotos: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara

Fotos: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara

O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, junto do vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, de secretários e do presidente do legislativo içarense, vereador Marcio Toretti, assinou na manhã de hoje o contrato emergencial, com a Cooperativa Aliança, para a prestação dos serviços de iluminação pública no município. O ato oficial foi feito na presença do presidente da Cooperaliança Jorge Rodrigues.

O contrato, feito na modalidade de dispensa de licitação é válido por 90 dias podendo ser renovado por mais 90, constitui a execução de serviços de gerenciamento,manutenção preventiva e corretiva, operação, reforma e obras de ampliação do sistema de iluminação pública. Os contatos para solicitação dos serviços já pode ser feito pelo fone 0800-484040.

Vale ressaltar que a demanda registrada até a última sexta-feira (20) na secretaria de Administração já foi entregue aos técnicos da empresa contratada para que os serviços sejam executados com a maior brevidade possível. “Desde sexta-feira já estamos em conversa com a equipe técnica que já está organizada para dar início ao atendimento”, declarou Jorge Rodrigues.

O prefeito de Içara assinalou o desejo de que a parceria dê certo para que a população possa ser atendida em sua totalidade. “A demanda é grande, mas temos certeza de que esta parceria vai dar certo. É satisfatório saber que a equipe técnica já está preparada apara atender a população e realizar com brevidade os serviços”, assinalou Murialdo Gastaldon.

“Tivemos dificuldades em atender a demanda devido ao encerramento do contrato com a empresa que prestava o serviço até o fim do ano passado, mas agora temos certeza que a situação votará a normalidade dentro de poucos dias”, emendou o vice-prefeito.

O valor global estimado do contrato é de mais de 104 mil reais; valor válido para o período de três meses. A previsão é de que durante a vigência do referido contrato (emergencial) a Administração Municipal encaminhe o processo licitatório do serviço de iluminação pública. 

Também participaram da reunião os secretários de Administração, Tiago Fogaça; de Finanças, Eduardo Rocha Souza; de Educação, Antonio de Mello; de Assistência Social, Juci Fernandes; de Saúde, Lauro Nogueira; de Obras, Geraldo Baldissera; e o adjunto de Saúde, Tiago Marcolino.

Colaboração: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara