Geral

Associação Pet Lovers Orleans conta com a comunidade para seguir atuação em prol da causa animal

Necessidades mais urgentes são lares temporários e auxílio financeiro para quitar dívida de quase R$ 11 mil.

Foto: Divulgação

A Associação Pet Lovers Orleans, dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de rua, enfrenta desafios e precisa do apoio da comunidade para seguir com sua missão. Atualmente, a capacidade das sete voluntárias de abrigar animais está 100% preenchida, com seis cães sob cuidados da voluntária Isabel da Luz.

Outra necessidade urgente é a aquisição de rações e quitar a dívida acumulada no valor de R$ 10.675,62. Dessa forma, elas contam com a colaboração das pessoas para disponibilização de lares temporários para os animais resgatados e também com auxílio financeiro. Para os interessados em adotar ou abrigar temporariamente um dos animais, o procedimento é simples: basta entrar em contato diretamente com as voluntárias da Pet Lovers.

Para os que não podem contribuir desta forma e nem doando dinheiro ou ração, há outras formas de colaboração. “As pessoas ajudam muito quando compartilham as postagens sobre os animais disponíveis para adoção e também participando ou ajudando a divulgar as campanhas promovidas”, informa a voluntária Mirele Debiasi.

A Associação Pet Lovers Orleans está oficialmente registrada desde 2019, porém, a atuação voluntária do grupo é de aproximadamente 15 anos. Durante todo esse período, os animais em situação de rua ou vítimas de maus-tratos têm recebido cuidado e proteção graças ao comprometimento dos voluntários e ao apoio da população. Siga e divulgue o perfil @equipepetlovers no Instagram. Para doações, as chaves PIX são: 45.082.372/0001-42 (CNPJ) ou petloversorleans@hotmail.com (e-mail).

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam Projeto de Lei que institui o Plano Diretor de Orleans

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Osvaldo Cruzetta e Valter Orbem.

Ginásio de Esportes de Itanema será denominado Manoel Madalena, em Lauro Müller

Decisão se deu por meio da aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 37/2024, de autoria do vereador Rodrigo Dias, nesta segunda-feira, dia 9.

“É uma briga muito sadia”, afirma Dudu, sobre disputa com Claudinho

Geração Empreendedora: ACIO atua na formação de jovens lideranças em Orleans

Empresários voluntários compartilham conhecimentos sobre empreendedorismo com estudantes do Ensino Médio.