Geral

Associados aprovam atual gestão da Coopermila

Pesquisa ouviu 160 associados

Com o objetivo de avaliar os serviços prestados a comunidade, a Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila realizou uma pesquisa de opinião pública junto de seus associados.

Os formulários com os questionamentos foram entregues no início de setembro em cada unidade consumidora e nesta segunda-feira (22) a diretoria da cooperativa já dispõe do resultado, que avaliza o atual sistema de gestão.

Conforme a pesquisa, quando questionados sobre a qualidade da energia recebida, 39% dos entrevistados respondeu que estão muito satisfeitos, 54% disseram que estão satisfeitos e apenas 4% demonstraram insatisfação com o serviço. Foram ouvidos 160 associados.

O melhor desempenho foi registrado no atendimento prestado pelas equipes de manutenção. 41% disseram estar muito satisfeitos com o atendimento, enquanto 54% informaram estar satisfeitos. Apenas 1% disse estar insatisfeito.

O desempenho do atual presidente também foi avaliado e 44% dos entrevistados disseram estar muito satisfeitos. Já os que apontaram satisfação somam 47% e os que disseram que estão insatisfeitos são 4%.

Para o presidente Alcimar Damiani de Brida esta pesquisa foi uma grande oportunidade para os associados contribuírem de forma significativa para as melhorias dos serviços da empresa, por meio de sugestões que vão possibilitar elevar o nível de satisfação ou até mesmo corrigir falhas na qualidade do atendimento.

“Estou muito feliz com os resultados desta pesquisa. É gratificante saber que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho está indo de encontro as necessidades dos nossos associados”, destacou De Brida.

Na pesquisa também foram avaliados: agilidade nos serviços solicitados, atendimento de emergência (funcionários de plantão), desligamentos programados comunicação (aviso), atendimento comercial de funcionários na sede, locais de pagamento de faturas de energia, agendamento de consultas, qualidade do atendimento médico, qualidade do atendimento odontológico e modelo de gestão implantado pela atual diretoria.