Geral

Associados aprovam prestação de contas de 2012 da Coopermila

Compareceram na assembleia 114 associados. Todos os itens da Ordem do Dia foram aprovados

Rápida, objetiva e tranquila. Foi assim que descreveu o presidente Alcimar Damiani De Brida, a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller (Coopermila), realizada na noite dessa sexta-feira (25), às 19h30min, na sede social da cooperativa.

Os 114 associados que compareceram na assembleia, aprovaram por unanimidade todos os itens constantes na Ordem do Dia: Prestação de contas do conselho de administração acompanhado  de  parecer  do  conselho  fiscal  e  auditoria independente referente exercício de 2012, compreendendo (Relatório da gestão, Balanço patrimonial, Demonstrativo das sobras apuradas no exercício de 2012 e Parecer do conselho fiscal e parecer de auditoria); Destinação das sobras apuradas no exercício de 2012; Fixação de pró-labore ao presidente e cédula de presença para as reuniões do conselho fiscal demais membros do conselho de administração e delegados representantes junto a Fecoerusc; Aprovação de plano de investimentos para o exercício de 2013; Apresentação e aprovação de plano de aplicação do FATES 2012 e 2013; Autorização  para  manutenção  do  valor  da  quota  parte  subscrita  durante  o  exercício  de  2013  em  R$  245,00 suspendendo a correção do IGP-M (FGV) do exercício anterior; Aprovação das chapas que vão disputar a eleição do conselho de administração período 2013 a 2016, conselho fiscal período 2013 e delegados representantes junto a Fecoerusc período 2013 até a assembléia geral de 2017; e Assuntos gerais.

Eleição

A eleição para o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto a Fecoerusc, da Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller (Coopermila), vai acontecer neste sábado (26), das 9h às 16h, na sede social da cooperativa.

Duas chapas registraram candidatos. A vaga de presidente será disputada pelo atual presidente, Alcimar Damiani De Brida, que busca mais uma reeleição. Ele tem como oponente o empresário e associado, Laércio Teza Cesconetto.

Para  exercer  seu  direito  de  voto  o  associado  deverá  apresentar-se  munido  de  documento  que  o  identifique  com fotografia e estar rigorosamente em dia com as obrigações junto a Cooperativa.

[soliloquy id=”18716″]