Geral

Associados da Certrel escolhem novo presidente neste sábado (13)

Duas chapas concorrem a presidência da cooperativa.

Divulgação

Durante este sábado, os associados da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel) terão a oportunidade de escolher o presidente dos próximos quatro anos da instituição. Concorrem a presidência duas chapas. A Chapa 1 é composta por Volnei Piacentini e a Chapa 2 por Hélio Cesa, o Alemão.

As eleições ocorrem das 7h às 17h em dois locais. Confira os locais de votação:

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Treviso a votação ocorrerá nas dependências do Colégio Estadual Udo Deeke, situado na Avenida José Abati, n° 748, Centro, do Municipio de Treviso-SC,

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Siderópolis a votação se dará nas dependências da Escola Municipal Jorge Bif, situada na Rua Professora Rosalinda Comin Teixeira s/n, Vila São Jorge, do município de Siderópolis/SC.

O horário de votação das 7h às 9h será preferencial para pessoas acima de 60 anos que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus. O uso de máscara de proteção, cobrindo boca e nariz, é obrigatório nos locais de votação e no interior das seções eleitorais.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.