Geral

Associados da Certrel escolhem novo presidente neste sábado (13)

Duas chapas concorrem a presidência da cooperativa.

Divulgação

Durante este sábado, os associados da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel) terão a oportunidade de escolher o presidente dos próximos quatro anos da instituição. Concorrem a presidência duas chapas. A Chapa 1 é composta por Volnei Piacentini e a Chapa 2 por Hélio Cesa, o Alemão.

As eleições ocorrem das 7h às 17h em dois locais. Confira os locais de votação:

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Treviso a votação ocorrerá nas dependências do Colégio Estadual Udo Deeke, situado na Avenida José Abati, n° 748, Centro, do Municipio de Treviso-SC,

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Siderópolis a votação se dará nas dependências da Escola Municipal Jorge Bif, situada na Rua Professora Rosalinda Comin Teixeira s/n, Vila São Jorge, do município de Siderópolis/SC.

O horário de votação das 7h às 9h será preferencial para pessoas acima de 60 anos que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus. O uso de máscara de proteção, cobrindo boca e nariz, é obrigatório nos locais de votação e no interior das seções eleitorais.

Notícias Relacionadas

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse.

Polícia Militar de Braço do Norte atende ocorrência de disparo de arma de fogo

Ao chegarem no local, os policiais apreenderam pedras de crack, celulares e dinheiro.

Criciúma: 56 pessoas são detidas após descumprirem decreto Estadual

Oito bares foram interditados e até um bingo com aproximadamente 100 pessoas foi flagrado pela PM.