Segurança

Ataque em aldeia de SC termina com pai morto no lugar do filho

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (22)

Foto – Divulgação

Um ataque violento na aldeia Plipatol, em José Boiteux, no Alto Vale de Santa Catarina, terminou com a morte de um homem de 43 anos, alvejado no lugar do filho, que seria o verdadeiro alvo. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (22), quando três suspeitos atearam fogo em uma casa e veículos e realizaram diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos tinham como objetivo atrair o filho da vítima ao local após uma desavença ocorrida durante um jogo de futebol na aldeia Barragem. No entanto, quem apareceu foi o pai do jovem, que acabou atingido por disparos de pistola e espingarda calibre 12. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade.

Os autores fugiram do local, mas já foram identificados, conforme informações da PM. O próprio filho da vítima tentou conter o incêndio e socorrer o pai, sem sucesso. O caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do ataque.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Lauro Müller intensifica recuperação de estradas com quatro frentes de trabalho em ação

A Prefeitura reforça que o trabalho será contínuo e em breve novas comunidades também serão atendidas pelas equipes da Secretaria de Obras.

Valdir Fontanella representa Lauro Müller e a AMREC em audiência pública no Senado sobre tratado global contra poluição plástica

A audiência reuniu lideranças políticas e empresariais de todo o Brasil, com destaque para a comitiva do Sul de Santa Catarina

Oração e gratidão: Missa em homenagem aos mineiros reúne fiéis em Içara

O evento tem como objetivo agradecer a Deus pela proteção concedida a esses profissionais ao longo de sua jornada de trabalho.

Colégio Satc promove arte, cultura e educação com projeto ‘Jornada Literária’

Iniciativa reúne alunos do Ensino Fundamental e Médio em movimentos criativos e de expressão