Geral

Ateky realizará oito sorteios de 1 ano de internet grátis

Empresa fará dois sorteios a cada trimestre como forma de reconhecer aos clientes pela confiança e parceria.

Foto: Fabiano Joaquim

A internet é indispensável nos dias de hoje. Seja para trabalhar, socializar, estudar, entreter e até resolver questões burocráticas, o on-line torna tudo mais prático e ágil. Com forte atuação no Sul de Santa Catarina, a Ateky tem como missão promover conexões humanas. Tendo isso em vista, criou campanhas que beneficiam aqueles que confiam e indicam o seu trabalho.

Ao longo do ano, oito sorteios serão realizados com o intuito de premiar, com 1 ano de internet grátis, tanto os clientes fiéis quanto os novos clientes, sendo dois sorteios por trimestre. O primeiro prêmio é voltado para aqueles que pagam a fatura em dia, até a data do vencimento. O segundo prêmio é sorteado entre os clientes que realizaram a contratação do serviço nos meses pertencentes a cada trimestre em questão.

Mas as vantagens de se manter ou de se tornar um cliente Ateky não acabam por aí. A empresa também conta com a campanha “Indique e ganhe” e realiza um pix de R$ 100,00 para todos os clientes que realizarem indicações que convertam em um novo cliente.

Investimento constante em qualidade

Outros benefícios proporcionados pela Ateky dizem respeito à qualidade do serviço prestado e do atendimento realizado. “Sempre avaliamos esses dois aspectos, com auditorias e pesquisas, a fim de analisar de que forma podemos melhorar. A automação do atendimento, por exemplo, ocorre até determinado momento. Depois, a comunicação passa a ser com um de nossos atendentes, visando a satisfação de diferentes perfis de cliente”, pontua a coordenadora do setor comercial, Claudia Hobold.

Segundo ela, a empresa investe também em treinamentos e capacitações para que o time se mantenha em desenvolvimento. “É um passo a mais de evolução todos os dias”, ressalta. O suporte ocorre 24 horas por dia, sete dias por semana, por canais de comunicação diversos. Com sede em São Ludgero, a empresa gera mais de 200 empregos diretos e indiretos, com 23 anos de atuação, sendo 13 anos como provedora de internet.

Além de contratar a internet eleita com a melhor velocidade, por meio da Ateky iTTv, é possível contar com os canais de TV abertos e os principais canais fechados, como TNT, Sony Channel e History, além de uma ampla seleção de canais de esportes e programação infantil. Outro diferencial é o aplicativo próprio, que permite verificar as faturas, consultar o consumo de internet, assinar o contrato, desbloquear o acesso, iniciar o atendimento ou solicitar a alteração dos dados, por exemplo.

16 cidades no Sul de Santa Catarina e quatro municípios do Paraná

No Sul de Santa Catarina, a Ateky Internet atende as cidades de Braço do Norte, Capivari de Baixo, Criciúma, Cocal do Sul, Grão-Pará, Gravatal, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, Sangão, São Ludgero, Siderópolis, Treze de Maio, Urussanga, Tubarão e Pescaria Brava. No Paraná, tem atuação nos seguintes municípios: Colombo, Curitiba, Pinhais e Almirante de Tamandaré.

Para mais informações, acesse https://www.ateky.com.br ou acompanhe pelo perfil @atekyinternet no Instagram. O contato pode ser feito pelo 0800 304 0101 ou (48) 3191-0101 (WhatsApp).

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.