Geral

Atenção e cautela com modificações no trânsito para obras em Criciúma

Obras do Binário, no bairro São Luiz, e nivelamento de caixas coletoras executado pela Casan, provocam alterações no trânsito em pelo menos dois bairros da cidade

Divulgação

Obras em pelo menos dois bairros de Criciúma provocaram alterações no trânsito e exigem atenção e cuidados especiais dos motoristas e pedestres. Na rua Osvaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera, seguem os trabalhos de nivelamento das caixas coletoras de esgoto, que com a recolocação da capa asfáltica, deixaram desníveis na pista. Nesse trecho, até o semáforo da rua Pernambuco, o trânsito está lento e com interrupções. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização. Agentes de trânsito da Diretoria de Transito e Transportes (DTT) do município, também estão no local auxiliando no fluxo.

Continuam as obras também no bairro São Luiz, para a execução do Binário, na Avenida Santos Dumond, e com elas alterações no trânsito. Segue a colocação de aduelas, para o sistema de escoamento pluvial, na Vitor Hugo, que liga a Henrique Laje com a Visconde de Cairu. No trecho em obras está permitido apenas o trânsito local, com sinalizações para desvios de rotas. A avenida Carlos Pinto Sampaio também continua em obras, permitindo apenas o trânsito local.

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento