Geral

Atenção para obras de pavimentação na travessa Frederico Jacob Jung, em Lauro Müller

Serão construídos 1,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com a retirada das lajotas que compõem o pavimento atual.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Moradores, pedestres e motoristas devem ter atenção redobrada para a execução de trabalhos de pavimentação asfáltica na travessa Frederico Jacob Jung, no Centro de Lauro Müller. O Governo do Município trabalha na compactação de base, com os serviços seguindo nos próximos dias. Por isso é preciso ter atenção redobrada, principalmente à circulação de trabalhadores e equipamentos.

As obras são executas entre a rua Valter Veterli e a rua Orleans. Serão construídos 1,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com a retirada das lajotas que compõem o pavimento atual.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

A rua Walter Veterli também segue em obras, principalmente próximo do Paço Municipal. Lá são realizados trabalhos para construção de drenagem. O Governo Municipal lembra que, em todas as frentes de obras, é proibida a entrada de pessoas que não fazem parte das construções. Em caso de chuva, todos os serviços serão cancelados e retornam com a presença de tempo estável.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.