Geral

Atenção para obras de pavimentação na travessa Frederico Jacob Jung, em Lauro Müller

Serão construídos 1,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com a retirada das lajotas que compõem o pavimento atual.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Moradores, pedestres e motoristas devem ter atenção redobrada para a execução de trabalhos de pavimentação asfáltica na travessa Frederico Jacob Jung, no Centro de Lauro Müller. O Governo do Município trabalha na compactação de base, com os serviços seguindo nos próximos dias. Por isso é preciso ter atenção redobrada, principalmente à circulação de trabalhadores e equipamentos.

As obras são executas entre a rua Valter Veterli e a rua Orleans. Serão construídos 1,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com a retirada das lajotas que compõem o pavimento atual.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

A rua Walter Veterli também segue em obras, principalmente próximo do Paço Municipal. Lá são realizados trabalhos para construção de drenagem. O Governo Municipal lembra que, em todas as frentes de obras, é proibida a entrada de pessoas que não fazem parte das construções. Em caso de chuva, todos os serviços serão cancelados e retornam com a presença de tempo estável.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.