Saúde

Atendimento médico restabelecido em todas as Unidades de Saúde em Lauro Müller

Foto: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta segunda-feira (9) que o atendimento médico já foi restabelecido em todas as unidades de Estratégia Saúde da Família – ESFs do município. Nas últimas semanas a falta de profissionais estava sendo registrada nas unidades dos Bairros Arizona e Sumaré.

“Ficamos empenhados nestes últimos dias a fim de solucionar este problema e normalizar o atendimento nestas unidades, garantindo e o honrando o compromisso assumido de oferecer uma saúde de qualidade à população lauromüllense, e é com este intuito que nossa equipe tem trabalhado incansavelmente”, registrou a secretária da pasta, Carla Zabotti Dias.

Além dos novos médicos nas unidades de saúde, já estão em atendimento também no município dois novos médicos contratados, por meio de concurso, a fim de atender as demandas nas áreas de pediatria e ginecologia. Os atendimentos são realizados na unidade de Estratégia Saúde da Família – ESF Francisca Korb, do centro da cidade. A orientação da Secretaria de Saúde é para que as pessoas que necessitarem de atendimento procurem a Unidade de Saúde do seu bairro para serem encaminhadas.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos

Lauro Müller recebe médica cubana do Programa Mais Médicos

Você sabia que a Catarata tem cura?

A doença é a principal causa de cegueira reversível no mundo. Os idosos são os principais afetados. Paciente pode retornar para casa logo após a cirurgia.

Vereadores de Orleans aprovam contratação para quatro vagas temporárias para médicos