Geral

Atividades convidam equipe a sonhar na festa do Dia do Trabalho da La Moda

A La Moda, indústria de moda de Criciúma, convidou seus 460 funcionários a sonhar neste Dia do Trabalho. A festa em homenagem aos profissionais, realizada no restaurante Petrus, em Nova Veneza, incluiu várias atividades lúdicas para estimular o pensamento de como a equipe quer a empresa em 2020. "Queremos alinhar o pensamento de todos os profissionais da empresa ao planejamento estratégico da empresa", disse o gerente de Desenvolvimento Corporativo da La Moda, Adair Moro.

Entre a montagem de uma obra de arte coletiva e vôos de helicóptero, os funcionários puderam refletir sobre a empresa que querem para o futuro e onde ela pode chegar. Espontaneamente, cada colaborador pode tornar concreta sua visão sobre a La Moda escrevendo o que gostaria de ouvir no discurso do presidente em 2020.  Pensar o futuro, mas sem esquecer o passado. A festa também contou com um resgate da história da La Moda, através de uma exposição de fotos. 

Os vôos de helicóptero, a grande sensação da festa, tinham como objetivo proporcionar um momento de visão ampliada, além da superação de limites.

Através da obra de arte coletiva, os profissionais da La Moda materializaram o pensamento de como querem a empresa em 2020. O trabalho foi coordenado pela artista plástica Helen Rampinelli. "Eles mesmos traduziram os seus sonhos, sem interferências", explica Helen. "Eles questionaram, associavam o pensamento à forma construída. E deu para perceber como um conhece o potencial do outro e trabalha de forma coletiva no dia-a-dia", conta a artista. "Foi uma atividade lúdica, em que as pessoas participaram espontaneamente e com intensidade".

"Eu realmente espero que em 2020 possamos estar gratos por termos realizado muitos dos nossos sonhos aqui relatados. A construção deste futuro já começou. Sonhe junto!" afirmou Hugo Olivo, presidente da La Moda.

 

[soliloquy id=”26187″]