Poder Legislativo

Atividades do primeiro semestre de 2018 são encerradas na Câmara de Orleans

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB), foi realizada, na noite desta segunda-feira (9), a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2018, na Câmara de Vereadores de Orleans. O retorno após recesso será no dia 6 de agosto.

Na oportunidade, os vereadores Antônio Dias André (MDB), o Geada, Hildegart Thessmann Durigon (PSDB), Paulo Canever (PSD) e Pedro João Orbem (MDB) fizeram uso da tribuna. Confira os pronunciamentos através do vídeo abaixo:

Além disso, na Ordem do Dia, foi aprovada por unanimidade a Indicação nº 29/2018, de autoria do vereador Valentim Bardini Sobrinho (MDB). “Que o executivo faça a implantação de uma lombada com faixa na Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, mais precisamente na entrada do Colégio Toneza Cascaes, e uma lombada com faixa na Rua Paulo Bratti, nas proximidades da porta de entrada do Ginásio de Esportes do Colégio Toneza Cascaes”, solicitou.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Estacionamento Rotativo é debatido na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Orleans, Fábio Salvador, fez uso da tribuna para responder a questionamentos.

Campeã: vereadores aprovam Moção de Aplausos à Associação Atlética Orleans

Equipe da Cidade das Colinas conquistou o título do Campeonato Catarinense Júnior Série C em disputa realizada nesse fim de semana.

Sessão ordinária em Nova Veneza terá horário alterado nesta terça-feira

Para prestigiar o lançamento da obra póstuma de Tadeu Ronconi Spilere, ex-funcionário da Casa Legislativa, vereadores realizarão a sessão excepcionalmente às 18h30min