Esporte

Atleta de Criciúma conquista pódio no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro

Competição foi realizada no dia 7 de novembro

Divulgação

O município de Criciúma foi destaque mais uma vez no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro. O atleta de ciclismo Weslley da Rosa Balduíno Kabed, de 18 anos, conquistou no último dia 7, o primeiro lugar na categoria Júnior, durante a 14ª edição da competição.

Weslley pratica o esporte desde abril de 2019 e, segundo ele, os resultados estão sendo positivos. “Fico muito feliz de estar me destacando na modalidade. Conquistei também o Ranking Geral da Copa Challenge deste ano, na categoria Júnior”, ressaltou. No próximo ano ele passa a disputar pela categoria Sub-23.

“Todas as conquistas são resultado de muito esforço e persistência nos treinos. O esporte local é recheado de grandes atletas que estão nos dando orgulho e colocando Criciúma em destaque no cenário estadual e nacional”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento