Esporte

Atleta de Karatê da FME Criciúma participa de Campeonato Brasileiro em Fortaleza

Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, disputará as modalidades de Kata e Kumite

Divulgação

Criciúma estará representada no Campeonato Brasileiro de Karatê 2021 que acontece a partir de quinta-feira (28) em Fortaleza. A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, viaja nesta quarta-feira (27) com o coordenador da modalidade, João Batista Cândido, e a Federação Catarinense de Karatê, para disputar nas modalidades de Kata e Kumite.

Essa será a segunda participação de Letícia em Campeonatos Brasileiros e, segundo ela, a expectativa é das melhores. “Estou um pouco nervosa, mas é normal. Venho treinando e me esforçando todos os dias, além de todo apoio que recebo dos meus técnicos. Tenho certeza que será uma participação com boas experiências e aprendizagem”, contou.

“A gente vem treinando muito e trabalhando com o físico e psicológico da Letícia. Será uma oportunidade para ela ganhar experiência e com certeza vamos buscar estar entre os melhores das modalidades”, frisou o técnico.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, é importante que o município esteja sendo representado em competições por todo país. “A gente segue trabalhando para que nossos atletas nos representem cada vez mais nas modalidades. Buscando as melhores colocações e experiências”, destacou.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações