Esporte

Atleta de Karatê da FME Criciúma participa de Campeonato Brasileiro em Fortaleza

Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, disputará as modalidades de Kata e Kumite

Divulgação

Criciúma estará representada no Campeonato Brasileiro de Karatê 2021 que acontece a partir de quinta-feira (28) em Fortaleza. A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, viaja nesta quarta-feira (27) com o coordenador da modalidade, João Batista Cândido, e a Federação Catarinense de Karatê, para disputar nas modalidades de Kata e Kumite.

Essa será a segunda participação de Letícia em Campeonatos Brasileiros e, segundo ela, a expectativa é das melhores. “Estou um pouco nervosa, mas é normal. Venho treinando e me esforçando todos os dias, além de todo apoio que recebo dos meus técnicos. Tenho certeza que será uma participação com boas experiências e aprendizagem”, contou.

“A gente vem treinando muito e trabalhando com o físico e psicológico da Letícia. Será uma oportunidade para ela ganhar experiência e com certeza vamos buscar estar entre os melhores das modalidades”, frisou o técnico.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, é importante que o município esteja sendo representado em competições por todo país. “A gente segue trabalhando para que nossos atletas nos representem cada vez mais nas modalidades. Buscando as melhores colocações e experiências”, destacou.

Notícias Relacionadas

Mina de Visitação Octávio Fontana terá mais uma edição da caça aos ovos de Páscoa

Evento promovido pela Satc e Prefeitura de Criciúma ocorre no próximo sábado (30) com atividades recreativas e decoração temática

CCR ViaCosteira promove ação educativa na Rodoviária de Tubarão

Iniciativa reforça a importância do uso do cinto no transporte coletivo, em parceria com PRF e ANTT

Criciúma prepara telão para a transmissão da final do Catarinense

O confronto de ida contra o Brusque será disputado neste sábado, dia 30, às 16h30min

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27