Esporte

Atleta de vôlei de Criciúma participará de seletiva para 24ª Surdolimpíadas de Verão

Seleção será neste fim de semana, em São Paulo

Divulgação

Criciúma será representada na seletiva que definirá a equipe de vôlei da 24ª Surdolimpíadas de Verão, que será realizada em maio em Caxias do Sul (RS). A atleta Bianca Zacarias Nogueira viaja nesta sexta-feira (28) com destino a São Paulo, onde participa no fim de semana dos testes para a seleção.

Essa é a primeira vez que o Brasil sediará uma edição do evento e, segundo Bianca, ter a oportunidade de, quem sabe, defender o país será uma experiência indescritível. “Estou contente de poder participar dessa seletiva. Eu sou apaixonada por vôlei e quero jogar para representar o Brasil, mostrando que a deficiência auditiva não interfere na capacidade de praticar esportes”, destacou.

Bianca se dedica ao esporte há 27 anos, tendo representado a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma em competições como o Parajasc, disputando provas de atletismo.

“Estamos muito felizes de ter uma atleta da nossa cidade disputando uma vaga na equipe. Mostra que nosso esporte vem crescendo em todas as modalidades. Estaremos na torcida para que ela consiga a vaga para defender o Brasil”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.