Esporte

Atleta orleanense conquista ouro na patinação artística em competição internacional

Eluana Turazzi Moreira representou a equipe Tigers na Copa Mercosul

Divulgação

A Copa Mercosul de Patinação Artística ocorreu durante os dias 10 a 20 de outubro, na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. A competição internacional reuniu mais de 1600 atletas para disputar nos níveis iniciantes diversas modalidades do esporte.

A equipe Tigers representou o sul de Santa Catarina na competição e conquistou medalhas. A equipe tem aulas para a comunidade nas cidades de Criciúma, Içara, Forquilhinha e Orleans. Na Cidade da Cultura, as aulas ocorrem no Centro Educacional Meta.

Na competição, uma orleanense conquistou o ouro em sua categoria. Eluana Turazzi Moreira treina com a equipe Tigers há mais de um ano e já conquistou o primeiro lugar na Copa Mercosul. “Há pouco mais de um ano estou fazendo aulas em Orleans, no Centro Educacional Meta.

Divulgação

Os treinos para este campeonato acontecem há alguns meses, mas se intensificaram nos últimos dois meses. Os ensaios ocorrem aos sábados e domingos também em Criciúma e Içara”, conta a atleta.

Além de Eluana, mais uma atleta da equipe Tigers conquistou a medalha de bronze na competição internacional. As atletas são treinadas por Pietro Guidobono Nunes.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina conquista a habilitação de 125 novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde

As habilitações atendem a 13 unidades hospitalares

Coronavírus em SC: Estado conquista junto ao Ministério da Saúde a habilitação de 72 leitos de UTI em cinco municípios

O total de investimentos apenas em Santa Catarina chega a R$ 9,1 milhões.

Big Wave tem ondas de até cinco metros no Farol de Santa Marta

Atleta de São Ludgero conquista ouro em competição na França